IMPERMEABILIZAÇÃO

 

É um processo que consiste, em aplicar produtos específicos sobre as estruturas e superfícies que estão sujeitas ás alterações climáticas. O objetivo passar por proteger estas superfícies de maneira a evitar infiltrações em terraços, varandas, telhados, garagens, coberturas e piscinas, esta tecnologia permite o total revestimenbto e isolamento.

Uma das técnicas que usamos para impermeabilizar é através da aplicação de poliureia , uma membrana líquida impermeável com uma secagem rápida e altamente resistente.

POLIUREIA O QUE É?

COMO PODE SER USADA?

QUAIS AS VANTAGENS?

A poliureia é uma nova tecnologia que permite uma impermeabilização, isolamento e revestimento do substrato, por ser uma membrana elástica impermeável, com secagem rápida e alta resistência mecânica e química. Ela 

É composta por dois componentes: a resina e o isocianato. É essa mistura que faz uma reação química em que passa de forma líquida para uma membrana 100% sólida, característica que garante o processo na impermeabilização e proteção dos substratos.

 Podemos com a poliureia proteger lajes, piscinas, tanque de água potável, canais de irrigação, terraços, bacias de contenção, sendo ideal em locais que necessitam de libertação rápida de área já que possui uma velocidade de cura enorme. 

Pode ser usada em diversas formas, como acabamento final. Esta tecnologia bastante inovadora possui uma durabilidade enorme e resistência. Como também os sistemas são isentos de solvente, sendo, ecologicamente correto, logo não agridem o meio ambiente

Rápida aplicação
Grande durabilidade e resistência ao desgaste e ao impacto;
Pouca Manutenção
Impermeabilização a 100%
Amigo do ambiente
Proteção contra a corrosão e as oxidações;
Aplica-se em qualquer cor;
Grande eficiência energética;
Acabamento liso ou antiderrapante;
Resistente a óleos e aos produtos químicos;
Resistente aos raios ultravioleta.